Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exonerações

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Exonerações  Empty Formulário: Exonerações Seg Out 23, 2017 9:27 pm

ItachiRec



POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO



FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.




Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2Formulário: Exonerações  Empty Re: Formulário: Exonerações Seg Out 23, 2017 9:47 pm

Setor Judiciário



Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial nadi0s, patente Supremo solicito a exoneração do policial Srta.Lyssandra, cuja TAG é [Lys] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Srta.Lyssandra [Lys] [nds] {ATAQUE AO FÓRUM} - 23 Out 2017 à 20 Jan 2018

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos