Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Listagem: Reformados

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Listagem: Reformados Empty Listagem: Reformados Seg Out 23, 2017 9:28 pm

Setor Administrativo


Admin

Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo




Policiais Reformados

Listagem: Reformados Montadas1

Policial Reformado, na Polícia Militar Revolução Contra o Crime, significa que o mesmo foi afastado de suas funções da ativa ou decidiu afastar-se. Tendo em vista que o Policial Reformado poderá retornar a Polícia como Recruta e tendo aula de Instrução. É direito de todo Policial Reformado ter seu nome na lista para que futuramente não venha ter problemas administrativos. Vale ressaltar que só Comandantes acima terão direito à reintegração como Aspirante a Oficial e só Oficiais Generais acima reformados terão acesso as dependências da Polícia Militar Revolução Contra o Crime e seu nome deverá constar na lista abaixo.

Texto: Well31


Norma 004/03 - Reforma por Invalidez. Tem-se como reforma por Invalidez todo Oficial que for rebaixado duas vezes seguidas por motivos de má conduta, insubordinação, dentre outros motivos considerados gravíssimos. O mesmo perderá o direito de acesso as dependências da RCC, caso tenha sido Reformado com posto de General ou superior.

Norma 003/03 - Todo e qualquer Policial que tenha se retirado dos membros da Ativa e não tenha sido Exonerado ou Expulso da Corporação poderá ter seu retorno garantido como Recruta.




Oficial Reformado:

https://forumrccblet.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos