Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Contratações

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Contratações Empty Formulário: Contratações Seg Out 23, 2017 9:11 pm

ItachiRec



POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO


FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AS CONTRATAÇÕES

Modelo I - Contratações

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick:
Patente a ser contratado:
Motivo para a aprovação da contratação:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA


Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser contratado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Patente a ser contratado:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da contratação:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [TAG] DD MMM AAAA


[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços e insubordinação[/i], você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

[b][color=#000000]Norma 3 -[/color][/b] Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

[color=#000000]Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]

2Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Out 24, 2017 1:18 pm

Delatorre



Eu, policial Delatorre, patente Comandante-Geral, portador da TAG [Dlt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: Magnet
Patente a ser contratado: Coronel
Motivo para a aprovação da contratação: Tem boa postura, e boa ortografia merece a tal patente

Nova TAG: Nick [Dlt] 24/10/2017


Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

3Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Ter Out 24, 2017 9:53 pm

:.Sr.Felipe:.



Eu, policial :.Sr.Felipe:., patente Capitão, portador da TAG [SrF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: donutsns
Patente a ser contratado: Tenente
Motivo para a aprovação da contratação: Tem boa ortografia, experiência na patente, tem respeito, boa conduta, etc.

Nova TAG: donutsns [SrF] 24 Out 2017


Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

4Formulário: Contratações Empty Re: Formulário: Contratações Sex Out 27, 2017 2:54 pm

:Cronada

:Cronada

Eu, policial :Cronada, patente General, portador da TAG [CrO], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: -UrsinhuuPuff
Patente a ser contratado: Subtenente
Motivo para a aprovação da contratação: Tem boa ortografia, experiência na patente, tem respeito, boa conduta, etc.

Nova TAG: -UrsinhuuPuff [CrO] 27 Out 2017


Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao contratar o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-contratação com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos